Comprovação da excelência nos nossos serviços, que facilitam o dia a dia dos nossos credenciados.
O Laboratório Sodré possui um Sistema de Gestão em conformidade com as mais recentes exigências governamentais. A qualidade dos serviços prestados é garantida pela qualificação e treinamento contínuo de toda a equipe, implementação de sistemáticas de controles internos em todos os exames, participação em programas externos da qualidade, definição dos processos e suas interações, acompanhamento e avaliação dos processos através de indicadores de desempenho, planejamento, controle e acompanhamento dos riscos e oportunidades, dentre outras atividades. Na Política da Qualidade estão refletidos o comprometimento da missão, que é servir bem os seus clientes, através da confidencialidade de informações, imparcialidade dos seus colaboradores, capacitação e qualificação contínua e investimentos precisos para garantir a operação consistente do laboratório.
A Política da Qualidade do Sodré está sintetizada através da frase, “Realizar os serviços com qualidade, garantindo total imparcialidade desde o atendimento inicial, até a entrega dos resultados dos exames, de modo a atender as necessidades da operação consistente do laboratório, consequentemente as expectativas dos nossos clientes”. Sendo utilizada como forma de divulgação do compromisso do laboratório com a comunidade e seus clientes.
Receba nossas ofertas por e-mail
O produto não foi adicionado com sucesso ao seus favoritos, por favor tente mais tarde. Visualizar a lista de favoritos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade